Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Rey, Daisy Ridley resume toda a saga Star Wars em rap de 3 minutos; assista

A Ascensão Skywalker encerra a terceira trilogia da saga criada por George Lucas em 1977

Redação Publicado em 26/11/2019, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daisy Ridley em Star Wars: A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução)
Daisy Ridley em Star Wars: A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução)

Daisy Ridley - a Rey na última trilogia de Star Wars - tem trabalho para promover o novo filme de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Nesta semana, Jimmy Fallon deu a ela a tarefa de criar um rap sobre absolutamente todos os filmes da saga - mas em apenas três minutos.

Fallon ajudou a atriz, que estava em seu programa, a apresentar a história. Segurou alguns pôsteres com desenhos feitos à mão enquanto Ridley dava seu melhor para fazer um rap sobre Luke Skywalker e companhia.

+++ LEIA MAIS: Série The Mandalorian desmente teoria de Star Wars: A Ascensão Skywalker; entenda 

Mesmo que Ridley provavalmente não vá lançar um disco tão cedo, conseguiu manter o ritmo e cobriu basicamente todos os eventos importantes da saga Star Wars em apenas três minutos. Nada mal para uma Jedi em treinamnto. 

A história de Rey, Kylo Ren e os Skywalkers logo chegará ao fim com Star Wars: A Ascensão Skywalker, mas aDisney ainda tem muita história para contar do universo de George Lucas; neste mês, houve a estreia do Disney + e da série The Mandalorian. É um programa sobre um caçador de recompensas - e tem um cientificamente adorável bebê Yoda.

+++ LEIA MAIS: Por que o bebê Yoda de The Mandalorian é tão fofo? A ciência explica

Star Wars: A Ascensão Skywalker encerra a história iniciada por George Lucas em Star Wars:Uma Nova Esperança, filme de 1977 que originou oito continuações e cinco spin-offs, além de séries.

Assista à composição de Ridley:

+++ LEIA MAIS: Por que Stormtroopers, de Star Wars, escoltaram a taça da Libertadores na final entre Flamengo e River Plate?