Atriz de The Witcher fala sobre a dolorosa realidade de interpretar Yennefer antes da transformação

A personagem de Anya Chalotra começa a série sendo maltratada e abusada por causa de sua aparência

Redação Publicado em 24/12/2019, às 14h00

None
Anya Chalotra em The Witcher

Ninguém passou por tantas transformações em The Witcher como a personagem interpretada por Anya Chalotra, Yennefer de Vengerberg.

Começando a série como uma personagem maltratada e abusada, que foi praticamente deserdada pela família por causa de sua aparência, Yennefer recebe uma nova vida como feiticeira. 

+++LEIA MAIS: Sexo, suicídio e violência: The Witcher choca pela narrativa adulta

Nos três primeiros episódios de The Witcher, a personagem é vista tímida, solitária e afastada enquanto treina bruxaria. 

Entre suas condições, há uma espinha retorcida que a deixa com as costas arqueadas e uma mandíbula quebrada que se projeta para um lado. Para sua aparência pré-transformação, Chalotra teve que usar uma peça de apoio e uma prótese, mantendo uma má postura por horas a fio - o que é tão desconfortável quanto parece. 

+++LEIA MAIS: The Witcher, Porta dos Fundos e mais: os lançamentos de dezembro na Netflix

Ela disse ao jornal Metro.co.uk: “Eu tinha um nervo preso nas costas que precisava ser massageado depois de interpretá-la por tanto tempo!”

"Mas também só ajudou meu desempenho, por mais desconfortável que fosse", acrescentou. "Fiquei feliz com as escolhas que estávamos fazendo." 

A 1ª temporada de The Witcher já está disponível para assinantes da Netflix em todo o mundo.

 


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'