Pulse

Atriz é presa por assassinato um dia após terminar filme de terror

O crime aconteceu em 2016, mas a polícia apenas encontrou provas agora

Redação Publicado em 08/11/2019, às 19h44

None
Aisling Tucker no filme de terror From the Dark (Foto: Reprodução)

A atriz norte-americana Aisling Tucker foi presa após ser acusada de matar com um tiro o tio de 63 anos, Shane Moore. O crime aconteceu em 2016 no Condado de Jackson, no Oregon. No entanto, a polícia decretou a prisão da artista três anos após o assassinado porque vídeos do delito foram achados no próprio celular da acusada.

A prisão ocorreu um dia depois da atriz encerrar as filmagens do filme de terror From the Dark, as quais duraram cinco meses. Tucker interpreta a protagonista Valerie Faust no longa. O mais inquietante da história é que na produção, a personagem também atira em outra pessoa.

+++ LEIA MAIS: Depois de 4 anos, Atividade Paranormal ganha parte 7; confira data de estreia

A equipe do filme declarou não saber do envolvimento da atriz no assassinato, e a produtora divulgou um comunicado à imprensa sobre a prisão: “Não tínhamos a menor ideia sobre quem ela é ou suas circunstâncias. Por favor, nos perdoe. Estamos fazendo o melhor para que o lançamento do filme aconteça, mas não queremos machucar ninguém no processo”.

Aisling Tucker alega que cometeu o crime em legítima defesa. Tucker não tem direito a fiança e o julgamento dela acontece em dezembro.