Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz Essie Davis estará na próxima temporada de Game Of Thrones

Australiana atuará no sexto anos da série da HBO, que chega às telinhas no começo de 2016

Redação Publicado em 12/09/2015, às 15h57 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Essie Davis - Reprodução
A atriz Essie Davis - Reprodução

A atriz Essie Davis é a mais nova integrante do elenco de Game Of Thrones. De acordo com o site do Variety, a australiana foi contratada pela HBO e estará na próxima temporada da série baseada nos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo.

Game of Thrones: elegemos os 13 melhores episódios da série (até a quinta temporada).

Segundo o site, Essie interpretará uma atriz em uma peça de teatro chamada “The Bloody Hand”, cujo objeto é representar o mundo de Westeros. Sem o nome revelado, a personagem da australiana dará vida a Cersei Lannister na peça, dentro da sexta temporada da série.

No cinema, Essie Davis tem no currículo trabalhos em The Babadook (2014), no australiano Burning Man (2011) e em dois filmes da trilogia Matrix: Matrix Revolutions (2003) e Matrix Reloaded (2003), entre outros. Na TV, ela atuou em Miss Fisher's Murder Mysteries e The Slap (2011).

Galeria: Ed Sheeran elege músicas que combinam com personagens de GoT.

A sexta temporada de Game of Thrones chega às telinhas no começo de 2016, entretanto, a produção já foi renovada até a oitava temporada. Autor dos livros, George R.R. Martin está escrevendo o sexto livro da saga e revelou recentemente ter alguns planos em mente para o fim da trama: “Já disse anteriormente que o tipo de final que estou procurando é agridoce.” – Leia mais aqui.