Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz Joey King revela experiências bizarras e assustadoras nas filmagens de Invocação do Mal com hematomas que surgiram do nada: 'Vou ser morta por um fantasma'

A atriz revelou ter ficado tão assustada que até hoje tem medo do longa-metragem

Redação Publicado em 14/08/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey King em Invocação do Mal (Foto: Reprodução / Warner Bros. Pictures)
Joey King em Invocação do Mal (Foto: Reprodução / Warner Bros. Pictures)

Joey King, protagonista do sucesso adolescente Barraca do Beijo, revelou ter vivido experiências bizarras e assustadoras durante as filmagens de outro filme da carreira, Invocação do Mal. (Via Hugo Gloss)

A atriz participou do The Howard Stern Show e contou que, além dos atores presenciarem objetos caindo e barulhos estranhos, ela começou a ter hematomas pelo corpo, como a personagem do filme que é possuída.

“Essa história é muito esquisita e é a raiz pela qual eu tenho tanto medo desse filme. Na trama, quando a mãe é possuída, ela fica com todos esses hematomas. Durante a filmagem dessas cenas específicas, comecei a ter muitos hematomas aparecendo em meu corpo em lugares bizarros, na minha barriga, no meu peito.”

+++ LEIA MAIS: Invocação do Mal: Conheça o caso real de assombração que inspirou o filme de terror

Joey também explicou que, no começo, não acreditaram nela e pensaram que tudo não passava de uma brincadeira. “As maquiadoras achavam que eu estava roubando os hematomas falsos e que gostava de brincar com elas. Eu ficava tipo: ‘Por que eu faria isso?’. Eles não acreditavam em mim e tentaram tirar meus hematomas reais esfregando álcool e óleo nele”, disse a artista.

Na época, a atriz foi levada ao hospital e descobriu que tinha ITP - Trombocitopenia Primária Imune, condição na qual a pessoa possui um número muito baixo de plaquetas e, no caso dela, corria risco de precisar de uma transfusão de sangue. A situação pareceu estranha, porque ela não tinha nenhum histórico de doenças no sangue na família. 

Então, Joey contou a parte mais misteriosa da história. “Quando eu voltei para casa, minhas plaquetas estavam totalmente bem. Estavam de volta aos números normais e, desde então nunca mais tive nenhum traço disso”.

+++ LEIA MAIS: 4 filmes de terror que dariam ótimas séries para televisão: Atividade Paranormal, Halloween e mais [LISTA]

Ela continuou: “Eu estava tipo: ‘Quer saber? É isso, acabou para mim. Eu tive uma boa caminhada. Eu tenho 12 anos. Eu vou só, você sabe, ser morta por um fantasma agora”. 

A experiência foi tão assustadora que até hoje Joey sente medo do filme. “Eu fico tão perturbada, tipo, muito assustada. No outro dia, eu fui procurar uma foto da bruxa do filme na internet e senti tanto medo ao digitar o nome dela na busca. Eu ficava tipo: ‘Ela está me vendo. Ela vai me matar’”. 

Assista à entrevista de Joey King ao The Howard Stern Show


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS