Atriz Juliette Lewis será vocalista da superbanda Giraffe Tongue Orchestra

Revelação foi feita em programa de rádio por Ben Weinman, do The Dillinger Escape Plan

Redação Publicado em 21/03/2015, às 11h00

A cantora Juliette Lewis lança disco online

Ben Weinman, guitarrista da The Dillinger Escape Plan, disse em entrevista ao programa de rádio Liquid Metal que a atriz Juliette Lewis, até 2009 vocalista do Juliette and The Licks, deve ganhar o microfone da superbanda Giraffe Tongue Orchestra.

Conheça atores que gostam de soltar a voz nas horas vagas.

O grupo terá, além de Weinman e Juliette, Brent Hinds, guitarrista e vocalista do Mastodon, Pete Griffin, baixista do Dethklok, e Thomas Pridgen, ex-baterista do The Mars Volta.

“É algo repugnante”, diz Johnny Depp sobre atores que se arriscam na música.

“Houve algumas mudanças pessoais ao longo dos anos. O grupo é algo no qual temos trabalhado por um longo tempo. Terminamos todas as músicas e estamos finalizando todos os vocais. Juliette está cantando no projeto junto com outros convidados”, disse Weinman.

“Eu ficaria entediada se fizesse uma coisa só”, diz a atriz, cantora e compositora Clarice Falcão.

“Nós nos tornamos amigos muito próximos e ela é incrível. Eu vi a banda dela, Juliette and The Licks, e como a maioria das pessoas, eu estava meio cético, ‘oh, mais uma atriz que tem uma banda’. Então eu fui ao show dela e vi alguém que deu 110% de si no palco. Ela não precisa tocar para 500 pessoas em uma casa suja e fodida, sabe? Ela é uma atriz de sucesso que fez uma cena de nove minutos com Robert de Niro”, completou.

Ator de O Senhor dos Anéis lança versão metaleira de canção natalina; ouça.

A atriz de 41 anos se tornou famosa por atuações em trabalhos como Álbum de Família e Cabo do Medo, filme de Martin Scorcese (com De Niro) pelo qual ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1991.