Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz Juliette Lewis será vocalista da superbanda Giraffe Tongue Orchestra

Revelação foi feita em programa de rádio por Ben Weinman, do The Dillinger Escape Plan

Redação Publicado em 21/03/2015, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Juliette Lewis lança disco online
A cantora Juliette Lewis lança disco online

Ben Weinman, guitarrista da The Dillinger Escape Plan, disse em entrevista ao programa de rádio Liquid Metal que a atriz Juliette Lewis, até 2009 vocalista do Juliette and The Licks, deve ganhar o microfone da superbanda Giraffe Tongue Orchestra.

Conheça atores que gostam de soltar a voz nas horas vagas.

O grupo terá, além de Weinman e Juliette, Brent Hinds, guitarrista e vocalista do Mastodon, Pete Griffin, baixista do Dethklok, e Thomas Pridgen, ex-baterista do The Mars Volta.

“É algo repugnante”, diz Johnny Depp sobre atores que se arriscam na música.

“Houve algumas mudanças pessoais ao longo dos anos. O grupo é algo no qual temos trabalhado por um longo tempo. Terminamos todas as músicas e estamos finalizando todos os vocais. Juliette está cantando no projeto junto com outros convidados”, disse Weinman.

“Eu ficaria entediada se fizesse uma coisa só”, diz a atriz, cantora e compositora Clarice Falcão.

“Nós nos tornamos amigos muito próximos e ela é incrível. Eu vi a banda dela, Juliette and The Licks, e como a maioria das pessoas, eu estava meio cético, ‘oh, mais uma atriz que tem uma banda’. Então eu fui ao show dela e vi alguém que deu 110% de si no palco. Ela não precisa tocar para 500 pessoas em uma casa suja e fodida, sabe? Ela é uma atriz de sucesso que fez uma cena de nove minutos com Robert de Niro”, completou.

Ator de O Senhor dos Anéis lança versão metaleira de canção natalina; ouça.

A atriz de 41 anos se tornou famosa por atuações em trabalhos como Álbum de Família e Cabo do Medo, filme de Martin Scorcese (com De Niro) pelo qual ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1991.