Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz-mirim de Vingadores, Lexi Rabe revela estar sofrendo bullying dos fãs

"Ela é um ser humano e ela é uma criança", lamenta a mãe de Rabe no Instagram

Redação Publicado em 27/06/2019, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexi Rabe na estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Lexi Rabe na estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Lexi Rabe, conhecida por interpretar a filha de Tony Stark em Vingadores: Ultimato, publicou um vídeo no qual revela estar sofrendo bullying. A atriz desabafa que tem apenas 7 anos de idade e que também comete erros, como qualquer outra pessoa.

Na legenda, sua mãe, Jessica Rabe, explica que ela não quis dar alguns autógrafos e que, por isso, a família tem sofrido ataques.

+++ Série dos irmãos Russo, diretores de Vingadores, é cancelada de vez

“Eu odeio ter que postar isso. Só que, mais uma vez, Lexi está sendo intimidada.”, diz a publicação. "Ela é um ser humano e ela é uma criança."

“Nós damos aos nossos filhos muitas regras e limites. E então damos a eles a liberdade de bagunçar e aprender com os próprios erros. Eles não estariam no set de filmagens se não fossem bem comportados", desabafou Jessica. Veja a publicação aqui.

Enquanto isso, o chefe da Marvel Studios confirmou ao que Vingadores: Ultimato será relançado nos cinemas dos Estados Unidos com cenas inéditas.

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos