Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz que fez Janice em Friends revela demissão do programa da Ellen DeGeneres: ‘Devastada’

Maggie Wheeler falou sobre a participação dela na sitcom These Friends of Mine, dos anos 1990

Redação Publicado em 18/09/2020, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janice (Foto: Reprodução)
Janice (Foto: Reprodução)

Maggie Wheeler, que interpretou Janiceem Friends, revelou que foi demitida do programa da Ellen DeGeneresna década de 1990. De acordo com informações do Geo News, a atriz contou em uma entrevista sobre a participação dela na sitcom These Friends of Mine

“Eu estive na primeira temporada do programa da Ellen DeGeneres e tive ótimos momentos trabalhando no programa - no começo era chamado These Friends of Mine - e eu fui demitida da produção, eu fiquei devastada”, disse a artista. 

+++ LEIA MAIS: Millie Bobby Brown, a Eleven, se veste de personagem de Jennifer Aniston em Friends

Ela completou: “Eu estava tão abalada por causa disso, era uma coisa impensável como um ator, [mas], de um jeito, eu me senti livre para fazer o trabalho que eu queria fazer sem medo ou favor”. 

No mesmo ano em que entrou na série de Ellen, Maggie também entrou para o elenco de outra sitcom, Friends. A atriz deu vida à Janice, uma das parceiras de Chandler, e ainda ficou marcada pela frase icônica “Oh, meu Deus!”.

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney quase foi o SOGRO de Ross em Friends; entenda como o ex-Beatle quase participou da sitcom

Maggie já comentou sobre participação dela no seriado e disse: “Em qualquer outro dia eu teria feito a audição diferente, mas veio em boa hora e me senti livre para decidir o que queria fazer naquele dia e funcionou em meu favor [...] Friendsnão teria acontecido se eu não tivesse passado pelo fogo”.


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE