Atriz que fez ponta em The Walking Dead confessou estar envolvida com cartas envenenadas enviadas a Barack Obama

Shannon Rogers Richardson afirmou que participou de ação que mandou mensagens anônimas com ricina ao presidente norte-americano e ao prefeito de Nova York

Redação Publicado em 11/12/2013, às 11h11 - Atualizado às 11h15

Shannon Rogers Richardson
Titus County Sheriff's Department / Reprodução

Shannon Rogers Richardson se declarou culpada em processo que investiga o envio de cartas envenenadas enviadas para o presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a Michael Bloomberg, prefeito de Nova York. As informações são da agência Associated Press.

A audiência, realizada nesta terça-feira, 10, ocorre no tribunal federal de Texarkana, no Texas. A prisão da atriz foi realizada em junho. Na ocasião, anteriormente, Shannon havia se declarado inocente e que o marido dela era responsável pelo envio das mensagens que continham ricina.

A virada no processo serviu para que a pena da atriz seja limitada em até 18 anos, segundo anunciou o advogado dela. A atriz pouco conhecida interpretou alguns papeis menores em séries como The Walking Dead e The Vampire Diaries, de acordo com o IMDb.

As cartas, enviadas anonimamente, faziam referência ao debate sobre o controle na venda de armas no Senado norte-americano.