Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hayley Atwell responde rumores de namoro com Tom Cruise: 'Sujos e invasivos'

Hayley Atwell interpretou Grace em Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1, estrelado por Tom Cruise

Redação Publicado em 11/07/2023, às 15h00 - Atualizado em 15/07/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hayley Atwell e Tom Cruise na estreia de Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 (Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images for Paramount Pictures)
Hayley Atwell e Tom Cruise na estreia de Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 (Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images for Paramount Pictures)

Intérprete de Grace em Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1, o qual estreia dia 13 de julho de 2023 nos cinemas brasileiros, Hayley Atwell virou alvo de rumores de que ela namorava Tom Cruise, que interpreta o protagonista da franquia de ação, Ethan Hunt.

Vale lembrar como Atwell está noiva do produtor musical, diretor e ator Ned "Wolfgang" Kelly, e negou completamente as alegações de relacionamento amoroso com Cruise. Durante entrevista ao The Telegraph, a atriz rechaçou completamente o acontecimento.

+++LEIA MAIS: O rumor 'mais esquisito' sobre Tom Cruise, segundo o ator

"É jornalismo de tabloide. Parte da máquina que está além do meu controle. Não me surpreende, mas é decepcionante," afirmou a artista. Já ao The Independent, Hayley Atwell também falou sobre o assunto: "Eu ficaria tipo: 'Ooh, há alguns rumores estranhos, e parece básico, parece um pouco sujo, parece invasivo, não é o que eu gosto.'"

"Por que as coisas estão sendo presumidas ou projetadas em mim sobre meu relacionamento com meu colega de trabalho e chefe?", continuou. Por fim, a atriz comentou como "perturbador" porque "está envolvendo pessoas da minha vida real e pessoal, que tem que ser o alvo disso. Torna-se invasivo."

+++LEIA MAIS: Tom Cruise quer atuar em Missão: Impossível até os 80 anos