Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz revela assédio nos bastidores de Game of Thrones; Nathalie Emmanuel foi defendida por Emília Clarke

A intérprete de Missandei revelou um caso de assédio sexual no set da série da HBO

Redação Publicado em 29/07/2020, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalie Emmanuel e Emilia Clarke (foto: reprodução/ HBO)
Nathalie Emmanuel e Emilia Clarke (foto: reprodução/ HBO)

Nathalie Emmanuel viveu a personagem Missandei em Game of Thronese falou recentemente a revista Vogue sobre um assédio sexual sofrido no set da série da HBO.

Emmanuel disse que um ator de personagem coadjuvante fez comentários machistas sobre as roupas dela ao chegar no set certo dia. Rapidamente, a colega Emilia Clarke, que estava perto dos dois, interveio e repreendeu o colega pelo assédio.

+++LEIA MAIS: 5 vezes em que Game of Thrones foi realmente melhor do que os livros de George R.R. Martin, segundo site

"Na minha primeira participação como Missandei, eu estava usando um figurino bastante revelador e houve um incidente com um ator coadjuvante… Ele fez um comentário machista sobre o meu corpo enquanto estávamos no set. Emilia Clarke ouviu e logo foi tirar satisfações com ele, dizendo que essas atitudes não seriam toleradas”, contou Emmanuel.

O ocorrido causou uma amizade instantânea de Nathalie Emmanuel com a intérprete de  Daenerys e ambas, seguindo a entrevista, tiveram uma relação de cumplicidade por serem algumas das poucas mulheres no set predominantemente masculino. “Emilia e eu nos demos muito bem desde o começo”, reconheceu Nathalie.

+++LEIA MAIS: Fãs de Taylor Swift acreditam que música nova é sobre Daenerys Targaryen, de Game of Thrones

Por fim, a intérprete da Missandei ressaltou a importância do trabalho dela e de JacobAndersen, o Verme Cinzento, na série, já que ambos foram os únicos personagens não-brancos em Game of Thrones.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS