Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Plataforma AudioArena Originals lança selo musical

A banda carioca Hover estreará o novo formato do programa nesta sexta-feira, 10

Redação Publicado em 08/03/2017, às 15h24 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda Hover - Divulgação
Banda Hover - Divulgação

O programa AudioArena Originals, que é exibido pelo Canal BIS e também tem um canal no YouTube, terá a partir desta sexta-feira, 10, um selo musical próprio. Dessa forma, o áudio das gravações das sessões estará disponível em diversas plataformas de música, como Spotify, iTunes, Deezer e Google Play.

O AudioArena Originals conta com direção artística de Daniel Chalfon e Luiz Fernando Vieira, tendo registrado mais de 40 artistas brasileiros dos mais variados estilos e gêneros musicais. O projeto nasceu na parceria estabelecida em 2016 com a OneRPM, uma das maiores distribuidoras digital de música na América Latina.

Estreará o novo formato, na sexta-feira, o grupo carioca Hover. Na semana seguinte, no dia 17, será a vez da banda paulistana Toyshop. Já no dia 24 de março, quem tocará é o coletivo curitibano Machete Bomb. O áudio será o mesmo dos programas exibidos no canal. A diferença, no entanto, está no fato de que com o selo, as gravações ganharam masterização específica para a distribuição das faixas nas plataformas digitas.