Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Audrey Tautou estrela campanha da Chanel

Atriz, que encarna a criadora da grife nos cinemas, substitui Nicole Kidman em anúncios de perfume

Redação Publicado em 13/05/2009, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A atriz francesa Audrey Tautou, estrela do filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001), é o novo rosto da campanha publicitária do perfume Chanel Nº 5. Tautou, que interpreta a criadora da grife em Coco Antes de Chanel (que chega aos cinemas brasileiros em outubro), substitui a australiana Nicole Kidman no posto de garota-propaganda da fragrância.

Jean-Pierre Jeunet, mesmo diretor de Amélie, comandou o vídeo comercial da campanha. Embalada pela canção "I'm a Fool to Want You", de Billie Holiday, a peça mostra a atriz em cenas que lembram Amélie Poulain. Tautou, de cabelos longos - diferente dos curtinhos da jovem Amélie -, encarna uma fotógrafa que vai da França a Istambul, de acordo com o site WWD.

O vídeo, lançado oficialmente no dia 5 de maio (ou 5/5, dito o número de sorte da Chanel), já está sendo exibido em canais da TV paga no Brasil. A propaganda substitui a campanha estrelada por Kidman, ao lado do brasileiro Rodrigo Santoro, e dirigida por Baz Luhrmann (Moulin Rouge).

Assista ao vídeo abaixo: