Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Audrey Tautou vive Coco Chanel

Filmagens de Coco Avant Chanel já começaram; veja primeira foto da atriz na pele da criadora da grife francesa

Da redação Publicado em 06/10/2008, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

As gravações da cinebiografia Coco Avant Chanel já estão a todo vapor. O filme, que contará a história de Gabrielle Bonheur "Coco" Chanel (1883-1971), criadora da grife francesa Chanel, deve estrear no ano que vem.

Audrey Tautou (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain) viverá a designer nas telas. A primeira foto da atriz na pele de Chanel foi divulgada recentemente. As filmagens começaram há cerca de duas semanas.

A direção está a cargo de Anne Fontaine. O longa é baseado no livro L'Irrégulière, da jornalista Edmonde Charles-Roux (que atuou na Vogue francesa de 1950 e 1966), e dará ênfase à história da designer antes da fama.

A área de criação da Chanel está sob comando do estilista Karl Lagerfeld desde 1983. Um dos produtos mais famosos da grife é o perfume Chanel Nº5, criado em 1921. A fragrância, uma das mais vendidas atualmente no mundo, foi a primeira a levar o nome de um estilista.