Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Famosa rua de SP ganha bar para viciados em séries de TV

Decoração do Season One Arts & Bar conta com objetos do universos dos seriados

Redação Publicado em 07/09/2014, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pontos de encontro (galeria) - Abre - Reprodução
Pontos de encontro (galeria) - Abre - Reprodução

Em diversas séries, personagens (e o núcleo de amigos deles) tem um bar, café ou restaurante favorito, que eles sempre frequentam. Como em How I Met Your Mother, Friends, Twin Peaks e muitos outros. E, nada mais justo, do que oferecer ao espectadores e fãs um “point” deste estilo!

Relembre dez beijos que marcaram a televisão.

Season One Arts & Bar, inaugurado na quinta-feira, 4, é o lugar ideal para discutir sobre séries com os amigos – e, inevitavelmente, soltar algum spoiler. Os donos, fanáticos por programas de TV, fizeram a decoração do local semelhante à de um estúdio de gravação, repleto de objetos do universos da séries.

Segundo comunicado enviado à imprensa, o local contará com festas temáticas, exibições de episódios especiais e encenações teatrais. Season One Arts & Bar, localizado na Rua Augusta, funciona de terça-feira a domingo, a partir das 19h. Clique na galeria acima para relembrar os restaurantes, cafés e bares favoritos dos personagens de séries televisivas.