Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Austin Powers volta às telas

Mike Myers está escrevendo quarta comédia com agente secreto britânico

Da redação Publicado em 31/07/2008, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O agente secreto Austin Powers será coadjuvante em seu quarto filme, que está sendo escrito por Mike Myers - Reprodução
O agente secreto Austin Powers será coadjuvante em seu quarto filme, que está sendo escrito por Mike Myers - Reprodução

O comediante Mike Myers começou a escrever os roteiros do quarto filme da série Austin Powers, informou nesta quinta-feira, 31, o website Deadline Hollywood Daily. Desta vez, a debochada saga do agente britânico terá como personagem principal o vilão Dr. Evil, também interpretado por Myers.

O roteiro aprofunda a relação de Dr. Evil e o filho, Scott Evil (Seth Green), enquanto Austin Powers será apenas um personagem de fundo na história. Myers havia expressado vontade de fazer um filme com foco em Dr. Evil em maio do ano passado, mas nunca mais tocou no assunto desde então.

O último filme do agente britânico, chamado Austin Powers em O Homem do Membro De Ouro, foi lançado em 2002, com participações especiais de Beyoncé, Tom Cruise e Michael Caine.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!