Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Autor de O Lado Bom da Vida vende direitos de novo livro

Dream Works irá adaptar o próximo romance de Matthew Quick, The Good Luck Of Right Now

Redação Publicado em 20/01/2013, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O lado bom da vida - Reprodução
O lado bom da vida - Reprodução

O Lado Bom da Vida estreia no Brasil só em fevereiro, mas já chamou bastante a atenção ao ser indicado em diversas categorias no Oscar, inclusive de Melhor Filme. O sucesso atraiu a atenção da Dream Works para Matthew Quick, autor do livro que deu origem à produção estrelada por Bradley Cooper e Jennifer Lawrence e cujo novo lançamento já teve direitos comprados, segundo noticiou o site Deadline.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

The Good Luck Of Right Now segue a vida de quatro pessoas, sendo que cada uma delas se sente deslocada de alguma forma. Depois de tragédias e desencontros, elas acabam se encontrando para formar uma família inusitada na Filadélfia. “Todos da DreamWorks estamos animados em começar a desenvolver essa história e isto será uma prioridade para nós”, disse o presidente de produção da empresa, Holly Bario.

O Lado Bom da Vida estreia no dia 8 de fevereiro no Brasil. No Oscar, o filme concorre não só a Melhor Filme como também em Melhor Direção, Melhor Ator (Bradley Cooper), Melhor Atriz (Jennifer Lawrence), Ator Coadjuvante (Robert de Niro), Atriz Coadjuvante (Jacki Weaver), Roteiro Adaptado e Melhor Edição.