Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Autora de Crepúsculo faz contagem regressiva e fãs descobrem novo livro; conheça

Os leitores suspeitam que Stephenie Meyer tenha retomado o antigo projeto O Sol da Meia-Noite

Redação Publicado em 30/04/2020, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson e Kristen Stewart na franquia de Crepúsculo (Foto: Reprodução)
Robert Pattinson e Kristen Stewart na franquia de Crepúsculo (Foto: Reprodução)

Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo, surpreendeu os fãs do vampiro adolescente ao divulgar no site oficial dela uma contagem regressiva com o término programado para o próximo domingo, 3.

Foi preciso pouco tempo para os leitores descobrirem o mistério anunciado pela escrita. Um grupo de fãs analisou o código HTML da plataforma utilizada e descobriu dados sobre um novo livro. 

+++ LEIA MAIS: Qual a ligação entre The Batman, Crepúsculo e Jared Leto?

A notícia repercutiu rapidamente e ganhou nome, O Sol da Meia-Noite. O título foi encontrado no link programado para direcionar os usuários após o fim da contagem regressiva, stepheniemeyermidnightsun.com. Por enquanto, o site está bloqueado e só pode ser acessado por meio de um login e senha. 

Entre alguns leitores da saga esse título já era conhecido e fazia parte de um antigo rumor sobre a franquia. Durante as gravações da produção estrelada por Robert Pattinson e Kristen Stewart, Stephenie começou a escrever um novo volume para franquia, mas deixou a história de lado após o vazamento de alguns capítulos.

+++ LEIA MAIS: Crepúsculo é muito mais nojento do que muita gente lembra, e Robert Pattinson prova isso

Idealizado em 2015, a narrativa do livro apresentaria a mesma história de romance de Bella e Edward, mas, desta vez, pela perspectiva do vampiro e não da jovem mortal. A mudança de narrador daria abertura para cenas nunca vistas antes, como a briga de Edward e James, um dos vilões da história. 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL