Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Autora de O Diabo Veste Prada trabalha em continuação

Revenge Wears Prada deve ser publicado em abril de 2013 e se passa oito anos após o final da primeira história

Redação Publicado em 31/05/2012, às 12h13 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diabo Veste Prada - Reprodução
Diabo Veste Prada - Reprodução

Lauren Weisberger, a escritora que ficou conhecida por publicar em 2002 o livro O Diabo Veste Prada, adaptado para o cinema quatro anos depois, anunciou que está trabalhando na continuação da história, que leva o nome de Revenge Wears Prada.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O site da revista Entertainment Weekly adiantou parte do enredo, que vai se passar oito anos após o final da primeira história. Andy, interpretada nas telonas por Anne Hathaway, está editando a revista The Plunge e planejando seu casamento quando Miranda Priestly, sua antiga chefe (vivida por Meryl Streep, que aparece na foto), volta a aparecer no seu caminho.

O romance de estreia de Weisberger fez grande sucesso e alcançou o topo da lista de mais vendidos antes mesmo de ser adaptado para o cinema. Depois do best-seller, a escritora chegou a publicar outras três obras, nunca com o mesmo sucesso. Revenge Wears Prada deve ser publicada em abril de 2013.