Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Avatar 2 encerra filmagens e produção divulga foto dos bastidores

O filme tem estreia prevista para o dia 17 de dezembro de 2021

Redação Publicado em 02/12/2019, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avatar (Foto: Reprodução)
Avatar (Foto: Reprodução)

Nesta segunda, 2, foi divulgado que as filmagens de Avatar 2 foram oficialmente encerradas. Para comemorar, a produção do filme de James Cameron liberou imagens dos bastidores.

Na conta oficial do Twitter, a equipe da franquia escreveu: “Essa é uma conclusão, nação Na’Vi. É o nosso último dia de filmagens em 2019, e estamos comemorando com uma espiada”.

+++ LEIA MAIS: Diretor de 'Avatar', James Cameron celebrou vitória de 'Vingadores: Ultimato' em bilheteria; entenda

Para mostrar um pouco o por trás das câmeras, a produção postou, junto com a mensagem, uma foto.“Confira esta foto da seção do convés do Sea Dragon, uma enorme nave-mãe que carrega uma série de outras embarcações nas sequências”.

Avatar 2 tem estreia prevista para o dia 17 de dezembro de 2021. O elenco terá diversos atores do primeiro filme, incluindo Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang.

+++ LEIA MAIS: Nem Avatar, nem Vingadores: a maior bilheteria da história é de ...E o Vento Levou; entenda

Além do segundo filme, James Cameronanunciou mais três sequências da franquia. Avatar 3 para 22 de dezembro de 2023, Avatar 4 em 19 de dezembro de 2025 e Avatar 5 em 17 de dezembro de 2027. Lembrando que as datas anunciadas são para o lançamento do filme nos Estados Unidos. A chegada no Brasil ainda não está definida. 

+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA