Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Avatar: A Lenda de Aang terá live-action da Netflix

A série começará a ser produzida em 2019

Redação Publicado em 18/09/2018, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Netflix
Divulgação/ Netflix

A Netflix anunciou nesta terça, 18, o lançamento da série live-action Avatar: A Lenda de Aang. Ela é criação de Michael DiMartino e Bryan Konietzko e começará a produção em  2019.

Com as três temporadas iniciais, com 61 episódios no total, a série animada Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais bem sucedidas história. O título rendeu uma HQ e graphic novels que continuam publicando novas histórias originais.

DiMartino e Bryan Konietzko, responsáveis pela animação original,  retornam como showrunners e produtores executivos do projeto: "Não vemos a hora de recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica como sempre o imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, não branco", eles comentaram no comunidado oficial. 

Avatar: A Lenda de Aang mostratá as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo.