Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Avenged Sevenfold dará roupas oficiais da banda para quem ficar quarentena - e provar

Banda divulgou a iniciativa no Instagram

Redação Publicado em 20/03/2020, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avenged Sevelfold (Foto: Divulgação)
Avenged Sevelfold (Foto: Divulgação)

Diante da pandemia de coronavírus, artistas estão incentivando os fãs a ficarem em casa das mais diversas maneiras - e o Avenged Sevenfold divulgou que também tomará iniciantiva para tentar diminuir a transmissão da doença. Em publicação no Instagram, a banda garantiu dar roupas oficiais para quem provar estar em quarentena.

+++LEIA MAIS: Novo Call of Duty traz vocalista do Avenged Sevenfold como personagem jogável

Na rede social, a banda escreveu: "A partir de amanhã, nos juntaremos aos nossos amigos Warren Lotas [marca de roupas] para incentivar as pessoas a ficarem em casa por 7 dias em quarentena. Estamos desenvolvendo uma página da web de "Check-in", na qual você envia uma selfie em casa quando solicitado por nossos stories no Instagram de forma aleatória”.

A banda continuou: “Quem fizer uma selfie com a frase do dia escrita em um pedaço de papel dentro de 30 minutos daquele post, 7 dias seguidos, receberá uma camiseta, capuz ou acessório gratuito do A7X World [loja oficial do grupo]. Temos a chance de "achatar a curva" e salvar inúmeras vidas. Nós estamos todos juntos nisso”.

+++LEIA MAIS: Banda agradece ao Avenged Sevenfold por ter copiado seu logo

Segundo a publicação, a banda não determinará o dia de início da quarentena: “Não se preocupe em ser perfeito: você pode começar os 7 dias a qualquer momento. Portanto, se você perder um check-in, comece novamente e estará com 7 dias antes de perceber”.

“Além disso, fecharemos o A7X World por enquanto. Incentivamos você a apoiar seus artistas, marcas e empresas independentes favoritas durante esse período de incerteza”, concluiu a divulgação.

Veja a publicação aqui.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA