Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Avenged Sevenfold escolhe novo baterista

Arin Ilejay, ex-Confide, vai excursionar com a banda em 2011

Da redação Publicado em 21/01/2011, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avenged Sevenfold em show de 2010: Arin Ilejay entra no lugar de Mike Portnoy como baterista - Reprodução/Site oficial
Avenged Sevenfold em show de 2010: Arin Ilejay entra no lugar de Mike Portnoy como baterista - Reprodução/Site oficial

Por meio de nota no site oficial, o Avenged Sevenfold anunciou seu novo baterista na última quinta, 20. O escolhido foi Arin Ilejay, da extinta banda Confide. O músico entra no lugar de Mike Portnoy, que estava excursionando com o grupo temporariamente desde a morte do baterista que ajudou a fundar o Avenged Sevenfold, Jimmy "The Rev" Sullivan, em dezembro de 2009. Abaixo, leia na íntegra o comunicado do Avenged Sevenfold aos fãs:

"Recentemente, nós pedimos a vários amigos que conheciam Jimmy e seu estilo e também conheciam nossa música e a personalidade de cada um, que sugerissem bateristas para viajar com a gente em turnê a partir deste ano. Mike Fasano, que é há muito tempo nosso técnico de bateria em estúdio, recomentou Arin Ilejay. Nós ensaiamos com Arin e ficamos impressionados com a sua habilidade técnica, atitude e ética de trabalho. Estamos muito animados de fazer turnês com Arin e esperamos que todos vocês deem a ele as boas vindas à família que temos. Obrigado pelo seu apoio infindável. Significa muito para a gente."