Avenged Sevenfold retornará ao Brasil

A banda californiana liderada por M. Shadows volta ao país em abril para quatro shows

Da redação Publicado em 10/02/2011, às 13h38

Avenged Sevenfold cumpre a promessa de uma turnê solo no país realizando quatro shows em abril
Divulgação

Antes de encerrar o show que fez durante o festival SWU, em outubro do ano passado, o Avenged Sevenfold prometeu que voltaria ao país para uma turnê solo. No mês de abril, M. Shadows e companhia irão cumprir a palavra. A banda fará quatro apresentações em capitais brasileiras a partir do dia 2, quando eles começam esse giro pelo Rio de Janeiro (Citibank Hall). Depois, é a vez do público paulistano (3/4, Credicard Hall), de Curitiba (6/4, em um local que ainda não foi definido) e, para terminar, o quarteto passa por Porto Alegre (7/4, na Casa do Gaúcho).

A banda do sul da Califórnia, que recentemente anunciou que Arin Ilejay substituiria Mike Portnoy como baterista, já que este músico estava ocupando o posto de maneira provisória, fará shows da turnê referente ao seu álbum mais recente, Nightmare, lançado em 2010.

Clientes Credicard, Citibank e Diners terão pré-venda exclusiva no período entre 14 e 20 de fevereiro, informa a Time For Fun, empresa responsável pela vinda do Avenged Sevenfold. A venda para o público geral começa no dia seguinte, 21 de fevereiro. Os outros dados, como horário de início das perfomances e preços, deverão ser divulgados em breve.