Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aves de Rapina: Arlequina prova porque precisamos ter medo dela em novo trailer

Emancipada, de fato, a anti-heroína mostra seu valor longe de Coringa, seu clássico namorado

Redação Publicado em 01/10/2019, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (Foto: Reprodução / YouTube)
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (Foto: Reprodução / YouTube)

A Arlequina de Margot Robbie recrutou uma sensacional gangue de garotas duronas para derrubar um mestre do crime no novo trailer de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, com estreia prevista para o dia 6 de fevereiro de 2020. 

O novo spin-off de Esquadão Suicidamostra Arlequina separada do seu frequente parceiro-no-crime-e-também amante, Coringa - e tentando finalmente conseguir algum controle na vida dela. O vídeo começa com ela dando a definição de seu nome, em uma voz carregada de ressentimento e ironia: “você sabe o que é um arlequim? O papel do arlequim é servir. Não é nada sem um mestre. E ninguém dá a mínima para o que somos fora isso” finaliza a vilã, com um copo de dose na mão. 

+++ LEIA MAIS: 7 equipes de heróis da DC que dariam uma surra nos Vingadores [LISTA]

Depois de um bandido sequestrar uma garotinha, Arlequina monta uma força-tarefa com outras mulheres e super-heroínas para derrotar o pai do crime de Gotham sem mostrar misericórdia. 

O trailer dá uma visão da estética vibrante e inovadora da diretora Cathy Yan, que misturou as explosões clássicas de super-heróis com a quantidade certa de quietude. No final do trailer, Arlequina briga com uma garotinha por chamá-la de “mina”. “Você nunca chama uma mulher de mina,” explica, e então entrega uma banana de dinamite para ela atirar em um carro que as persegue. 

+++ LEIA MAIS: Além de Coringa: 8 vilões de HQs que ganharão filme ou série [LISTA] 

Ao lado de Margot Robbie, estrelam em Aves de RapinaRosie Perez, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Ewan McGregor, Chris Messina e Ella Jay Basco.