Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aves de Rapina ganha título oficial em português

O filme deve chegar aos cinemas brasileiros em 7 de fevereiro de 2020

Redação Publicado em 06/09/2019, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Arlequina em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/ Warner)
Margot Robbie como Arlequina em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/ Warner)

Aves de Rapina ganhou título oficial em português, segundo divulgado nesta sexta, 6, após o primeiro teaser do filme ser exibido nos cinemas com as sessões de It: Capítulo 2.  

Birds of Prey: and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn é o título em inglês. No Brasil, o longa terá o nome de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

+++ LEIA MAIS: Margot Robbie está fantástica como Arlequina em novo filme Aves de Rapina, afirma jornalista

Além do título, Aves de Rapina ganhou o teaser inédito nesta semana, ou melhor, o vídeo foi vazado, já que, de acordo com a Variety, só seria exibido nos cinemas. Nele,  Arlequina (Margot Robbie) aparece em muitas cenas de ação e usa uma das armas mais famosas da personagem da DC: a marreta.

No vídeo, o instrumento é utilizado para estourar balões vermelhos, o que foi interpretado como uma referência a Pennywise do filme de terror It: A Coisa. No entanto, a indireta também pode ter sido feita para o Coringa, já que ele também é um palhaço, mesmo que fracassado. 

+++ LEIA MAIS: Margot Robbie revela o visual da Arlequina e o novo teaser do filme Aves de Rapina

Dirigido por Cathy Yen, o filme da DC conta com Margot Robbie no papel principal de Arlequina. Ainda, a atriz é a responsável pela produção de Aves de Rapina

Além de Margot, também estão no elenco: Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsask).

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa deve chegar aos cinemas brasileiros em 7 de fevereiro de 2020.