Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aves de Rapina não agradou a Warner Bros nas exibições teste

O filme, estrelado por Margot Robbie, pode sofrer alterações da produtora

Redação Publicado em 16/07/2019, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP)
Margot Robbie (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP)

Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) (em tradução livre, Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação Da Arlequina) está previsto para chegar aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020.

O novo filme da DC Comics apresenta o retorno da personagem Arlequina (Margot Robbie), uma psiquiatra enlouquecida, ao lado de suas companheiras - Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renee Montoya (Rosie Perez). 

Ao que parece, o filme teve uma produção tranquila. No entanto, os resultados das exibições teste tem dividido opiniões. Segundo o repórter Stephen M. Colbert, do site Screen Rant, o público em geral teve reações positivas à narrativa ao contrário dos executivos da Warner.

Um episódio parecido ocorreu com os filmes Liga da Justiça e Esquadrão Suicida. A produtora Warner Bros. não aprovou as narrativas e fez com que ocorressem mudanças drásticas em ambos os filmes. As mesmas mudanças geraram críticas negativas para as produções.

O filme é dirigido pela cineasta Cathy Yan e produzido por Margot Robbie. Em janeiro, a atriz divulgou o primeiro vislumbre da personagem em seu Instagram, e, na sequência, os fãs encontraram um teaser do filme. 

Assista abaixo: 

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.