Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aves de Rapina: primeiras impressões classificam filme de Margot Robbie como ‘incrível’, ‘original’ e ‘cheio de ação’

O filme será lançado no dia 6 de fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 27/01/2020, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aves de Rapina (foto: reprodução Warner)
Aves de Rapina (foto: reprodução Warner)

A Warner Bros. realizou a pré-estreia de Aves de Rapina nos cinemas da Cidade do México no  último domingo, 26. Com Margot Robbie, o evento também trouxe o resto do elenco para a exibição. A reação do público na primeira sessão foi positiva.

Confira as primeiras reações do público:

Tradução: “O filme está cheio de ação, as coreografias de combate são WOW, gostei bastante e queria lutar assim. Harley é a principal, seguida por Cassandra, Canário Negro, Montoya e, por último, diria que a Caçadora".

Na thread, o perfil também afirma que "o filme é completamente da Harley! Gostei, tem várias referências aos quadrinhos e easter eggs. O ato final parece meio corrido, mas talvez senti isso porque não queria que o filme acabasse. Acho que gostei mais que Shazam! e Mulher-Maravilha".

+++LEIA MAIS: Margot Robbie explica por que Aves de Rapina é tão diferente do Coringa de Joaquin Phoenix

Tradução: “Aves de Rapina é o que Esquadrão Suicida deveria ter sido. Muita ação, história curta, sem enrolação, pouco (ou nenhum) drama, sem piadinhas e com SANGUE. Obrigado, Warner e DC por não seguir o mesmo caminho infantil que a Disney e a Marvel".

+++LEIA MAIS: Morte do Coringa e drogas: 7 revelações do novo trailer Aves de Rapina [LISTA]

Tradução: "É realmente excelente, a maneira como é narrada é diferente do que estamos acostumados e é muito original. Cada personagem tem seu momento, se desenvolve, conta sua história e brilha à sua própria luz. Agora é um dos meus filmes favoritos da DC".

+++ LEIA MAIS: Quanto Aves de Rapina, com Margot Robbie, deve arrecadar de bilheteria na estreia?

Tradução: "Aves de Rapina é incrível. Algo totalmente fora desse mundo! Mais uma vez, DC e Warner fizeram algo que você nunca verá na outra empresa".

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa será lançado no dia 6 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina é um filme sobre mulheres fortes e imperfeitas, em uma Gotham não comandada por Bruce Wayne, diz Margot Robbie

Aves de Rapina reúne um grande elenco composto por Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e Ewan McGregor (Máscara Negra). O roteiro foi escrito por Christina Hodson, enquanto a direção é de Cathy Yan.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL