Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aves de Rapina supera quase todos os filmes da DC na estreia - só perde de um deles

A produção tem uma das melhores notas de longas da DC no Rotten Tomatoes

Redação Publicado em 05/02/2020, às 19h24 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina (Foto: Reprodução)
Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina (Foto: Reprodução)

Nesta quarta, 5, as primeiras críticas de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa foram divulgadas online. O filme estreou com a segunda maior nota de produções da DC no Rotten Tomatoes. Com 92% de aprovação, o longa fica atrás apenas de Mulher-Maravilha(93%).

+++LEIA MAIS: Aves de Rapina: bombas de glitter ofuscam homens idiotas e exaltam Arlequina como dona de Gotham [ANÁLISE]

Apesar de, ao longo das horas, a aceitação de Aves de Rapina ter diminuído para 89%, os números ainda são altos, e foram calculados por 75 avaliações feitas no portal. 

A nota de Aves de Rapina ainda deve mudar, uma vez que novas avaliações serão feitas no Rotten Tomatoes. Coringa, por exemplo, tem cerca de 540 críticas no portal. 

+++LEIA MAIS: Margot Robbie explica por que Aves de Rapina é tão diferente do Coringa de Joaquin Phoenix

Além disso, já há um consenso entre os críticos do site. Segundo eles, o filme traz uma "nova perspectiva, novos amigos e muita ação em ritmo acelerado". Além disso, o longa é elogiado por "capturar o espírito anárquico colorido da Arlequina de Margot Robbie". 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL