Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Avril Lavigne compartilha número de celular no Twitter para se “conectar com fãs”

A cantora diz que quer saber a opinião do público e manter contato

Redação Publicado em 15/10/2019, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne (Foto: Robert E Klein/AP Images)
Avril Lavigne (Foto: Robert E Klein/AP Images)

Avril Lavigne teve uma atitude inusitada para se aproximar do público. Em uma publicação no Twitter no último sábado, 12, a cantora divulgou o número de telefone para receber mensagens diretas dos fãs.

Além do número, Avril fez um vídeo para explicar a ideia e perguntou ao público sobre os novos trabalhos: "Oi gente! Eu estive na estrada por um mês agora e tive uma ideia louca! Eu quero me conectar com vocês em um nível pessoal e aqui está meu número de celular. Eu quero quero saber o que vocês pensam dos shows, quais são as músicas favoritas, o que pensam do novo álbum… Me mandem mensagem e me mantenham em contato", disse a cantora. Assista ao vídeo aqui.

Veja o tuíte:

Veja o contato:

+++LEIA MAIS: Justin Bieber descobre que é primo de Avril Lavigne e Ryan Gosling

No Twitter, algumas pessoas também publicaram vídeos com as tentativas de ligação para o número da cantora e receberam a mensagem de caixa postal com a voz da artista, no qual, diz que ela não pôde atender no momento. 

Não é possível saber se esse é o número pessoal dela ou se Avril separou algum telefone exclusivo para o público.

Em agosto, a cantora lançou o single "Head Above Water". Atualmente, Avril Lavigne está com a turnê The Head Above Water Tour, que já está caminhando para as últimas datas.