Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Avril Lavigne enfrenta o término de um relacionamento no clipe de "Tell Me It's Over"; assista

Esta é a segunda música inédita lançada pela cantora em 2018

Redação Publicado em 12/12/2018, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne durante o clipe de Tell Me It's Over (Foto: Reprodução)
Avril Lavigne durante o clipe de Tell Me It's Over (Foto: Reprodução)

Avirl Lavigne lançou nesta quarta, 12, o clipe da “Tell Me It’s Over”, música do disco Head Above Water, que tem lançamento marcado para 15 de fevereiro de 2019.

“Tell Me It’s Over” foi dirigida pela Erica Silverman e mostra Avril durante toda a fases de um relacionamento: há momentos de felicidade e brigas com o companheiro. Troca de presentes de Natal, coexistem com discussões, como quando ele pede para olhar o celular da cantora e, depois da recusa de Avril, quebra o aparelho no chão.  

A letra diz, no refrão: "Me fale se acabou, se realmente acabou, por que eu realmente não sinto que acabou toda vez que você fecha a porta, não, então me fale se acabou".

Este é o segundo vídeo de canções inéditas publicado neste ano. A primeira foi “Head Above Water” – homônima ao disco – lançada em setembro. A cantora estava desde 2013 sem novas produções.

No lançamento da faixa “Head Above Water”, a cantora canadense explicou que a música fala sobre sua luta contra a doença de Lyme, uma infecção bacteriana capaz de causar dores nos músculos e articulações além de febre, fadiga e mal-estar. Avril diz buscar esperança e fé, enquanto o corpo passa pela enfermidade.

Assista ao vídeo de “Tell Me It’s Over” abaixo.