Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Axl Rose aparece em desenho animado e canta possível música nova do Guns N' Roses

O vocalista fez uma participação no novo episódio do Looney Tunes

Redação Publicado em 26/12/2018, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Axl Rose (Foto:Aijaz Rahi/AP)
Axl Rose (Foto:Aijaz Rahi/AP)

O episódio mais recente do Looney Tunes, transmitido na última terça, 25, trouxe uma surpresa um tanto quanto intrigante. Axl Rose faz uma aparição inesperada, pedindo ajuda para chegar até o local onde ele e sua banda Steel Underpants (Cuecas de Aço) vão se apresentar.

Em troca, o músico decide ajudar a turma do Pernalonga a destruir com meteoro que está prestes a cair e destruir a Terra, e para isso, eles se juntam para tocar uma música inédita, que levou os fãs a acreditarem que pode ser a primeira faixa nova do Guns N' Roses em 10 anos.

Não se sabe ainda ao certo se foi mesmo Rose quem emprestou a voz ao personagem (que é chamado de Axl Rose e se veste como ele), nem se a música foi gravado pelo GnR. Um vídeo do episódio gravado por um fã pode ser assistido aqui.

Essa participação aconteceu poucos dias após o guitarrista Richard Fortus revelar em uma entrevista que um novo disco do Guns pode "estar mais próximo do que você imagina", dizendo também que possivelmente o novo trabalho sairá em 2019.

O último álbum lançado pela banda foi o controverso Chinese Democracy, de 2008.  

Axl Rose em episódio de Looney Tunes (Foto:Reprodução)