Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Axl Rose dedica turnê a Taylor Hawkins e critica Putin; 'Um homem mentiroso com ambições ultrapassadas'

Axl Rose disse em comunicado que vai dedicar os próximos shows do Guns N' Roses ao Taylor Hawkins

Redação Publicado em 17/07/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Axl Rose. (Foto: GettyImage)
Axl Rose. (Foto: GettyImage)

Em comunicado no Twitter, Axl Rose afirmou nesta última sexta-feira, 15, que vai dedicar os próximos shows do Guns N' Roses ao Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters falecido em maio deste ano e criticou o líder russo Vladimir Putin pela invasão da Ucrânia. 

O Guns N' Roses encerrou sua turnê pela Europa e deve iniciar uma série de shows na Austrália e Nova Zelândia em novembro.

“É apenas um gesto simples e é estranho lidar com a gravidade de algo assim, mas em um esforço para prestar nossos respeitos, gostaríamos de dedicar esta turnê ao nosso amigo Taylor Hawkins. Taylor era um cara muito legal e sempre foi ótimo vê-lo. Nossos corações estão com sua família, amigos, companheiros de banda e todos que o amam”.

Em outra parte do post de mídia social, Axl Rose continuou “Agradecendo a todos por mostrarem tanto amor e apoio durante a turnê pelo povo da Ucrânia e sua nobre e horrível luta pela liberdade contra um regime cada vez mais totalitário”.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Joseph Quinn cancela encontro com fãs

Ele então chamou o líder russo Vladimir Putin de “homem insensível, mentiroso, assassino, com ambições ultrapassadas e sem consideração pela vida humana”.


Guns N’ Roses no Brasil

Guns N’ Roses voltará ao Brasil para se apresentar no Rock in Rio no dia 8 de setembro. Além de outras nove apresentações no país, incluindo seu primeiro show em Manaus, no dia 1 de setembro.

+++LEIA MAIS: Kevin Spacey perde papel em Gateway to the West após acusações de abuso sexual em Londres

Segundo o jornal The Telegraph, público só pôde entrar no local duas horas após horário marcado. Banda de abertura, Michael Monroe, não tocou, e o show principal atrasou uma hora.