Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Para Axl Rose, Freddie Mercury ainda é o melhor vocalista de todos os tempos

O vocalista do Guns N' Roses disse também que tem interesse em fazer trilha sonora para filmes

Redação Publicado em 27/11/2018, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Axl Rose (Foto:Mark Allan/AP)
Axl Rose (Foto:Mark Allan/AP)

Em uma entrevista publicada recentemente pelo site Atlas Etihad, Axl Rose revelou que considera Freddie Mercury o maior e melhor frontman de todos os tempos.

O vocalista do Guns N' Roses também disse que o Queené a maior banda pois "abrangeu muitos estilos diferentes".

Leia mais: Slash anuncia shows no Brasil em 2019

Além disso, Rose também contou que gostaria de trabalhar com trilha sonora de filmes, e aproveitou para elogiar as composições da franquia de filmes Piratas do Caribe. "Quando você escuta algo como as músicas do Piratas do Caribe, e ouve aquela mistura de orquestra com instrumentação moderna – é brilhante", disse.

A entrevista foi realizada antes do último domingo, 25, no qual o Guns N' Roses precisou encerrar mais cedo sua apresentação em Abu Dhabi. No início do show, Axl Rose informou à plateia de que estava doente, e acabou não aguentando completar todo o setlist.

Ao subir no palco, o vocalista disse que durante o dia, havia passado cinco horas vomitando, mas que não queria cancelar o show, então daria o seu melhor para não decepcionar os fãs. Para a infelicidade do público presente, Rose pediu para que a apresentação fosse interrompida após 15 músicas.