Axl Rose entra em briga com Secretário americano: ‘O que você fez de útil ao seu país hoje?’

Não é a primeira vez que o músico critica alguém do governo Trump

Redação Publicado em 07/05/2020, às 07h55

None
Axl Rose em 1988 (Foto: Gene Ambo / MediaPunch /IPX)

Na última quarta, 6, Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, e Steven Mnuchin, Secretário do Tesouro dos Estados Unidos, tiveram uma discussão no Twitter que se tornou viral e repercurtiu na rede.

Um dos problemas do cantor com Mnuchin, de acordo com o Bloomberg, é em relação opinião sobre a quarentena para conter os avanços do novo coronavírus. Rose é a favor da medida, diferente da resistência dos integrantes do governo Trump com o isolamento social.

+++LEIA MAIS: Por que Scorpions aceitou uma menina nua na capa censurada do álbum Virgin Killer?

Axl Rose disse: "É oficial! O que quer que alguém tenha pensado anteriormente sobre Steve Mnuchin, ele é oficialmente um idiota".

Pouco tempo depois, Steven Mnuchin respondeu. "O que você fez de útil ao seu país hoje?", disse. Rose não perdeu tempo e já revidou o comentário do Secretário: "Foi mal, não tinha entendido que tentamos imitar o modelo econômico da Libéria, mas, ao contrário deste administrador, não sou responsável por mais de 70 mil mortes e, ao contrário de você, não tenho uma posição governamental de responsabilidade perante o povo americano e vou na TV dizendo para viajar pelos EUA durante uma pandemia".

+++LEIA MAIS: Steel Panther organiza live para ajudar gatinhos a serem adotados

As tensões entre Rose e o governo acontecem desde antes desse conflito com Steven Mnuchin. Em 2018, o cantor destacou a oposição do Guns N' Roses em ter músicas da banda reproduzidas em comícios e eventos de Donald Trump.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL