Axl Rose teria respondido comentário de Slash sobre reunião com Guns N' Roses

“Ao contrário de algumas declarações, não existem planos concretos para uma turnê nem para a substituição de músicos na banda", disse o frontman

Da redação Publicado em 09/02/2011, às 19h53

Para Axl Rose, nada de reencontro com Slash
MRossiF

Alterada em 9 de fevereiro, às 19h43

Axl Rose pode ter respondido a Slash após o comentário do guitarrista sobre uma possível reunião caso o vocalista pedisse desculpas pelas brigas do passado. A informação é do site do semanário britânico NME.

Em seu perfil no Twitter, Axl Rose escreveu: "Ao contrário de algumas declarações, não existem planos concretos para uma turnê nem para a substituição de músicos na banda. São ideias lançadas ao acaso por alguns indivíduos, sem qualquer fundamento real". No entanto, não se sabe ao certo se as aspas foram direcionadas ao ex-guitarrista da banda ou se referem a boatos lançados acerca de uma suposta nova turnê do grupo - ou até mesmo os dois casos (já que Rose não cita nomes). Slash saiu do Guns N' Roses em 1996 e desde então não mantém um bom relacionamento com o vocalista.

O comentário veio após a repercussão do que Slash disse em uma entrevista, publicada na semana passada no site do jornal Los Angeles Daily. Quando questionado pelo repórter sobre o que faria se Axl, numa manhã, ligasse para ele, pedisse desculpas e prometesse que faria de tudo para que uma reunião com os ex-integrantes desse certo, Slash respondeu: "Considerando tudo isso, seria uma ligação com a qual me surpreenderia".

"Se isso tudo acontecesse, eu também deixaria as coisas para trás, mas não vejo isso acontecendo", disse. "Mas se um dia acontecesse, eu faria o que fosse necessário para, no mínimo, ter uma conversa a respeito." É, Slash, não foi desta vez.