Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Axl Rose volta a cantar em pé durante show do AC/DC na Áustria; assista a trechos

Em turnê com a banda australiana, o vocalista do Guns N’ Roses havia quebrado um osso do pé e estava se apresentando sentado

Redação Publicado em 20/05/2016, às 12h45 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AC/DC com Axl Rose - Reprodução/Facebook
AC/DC com Axl Rose - Reprodução/Facebook

O vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, finalmente deixou para trás – ainda que parcialmente – o “trono” no qual estava se apresentando. Em turnê com o AC/DC, Rose está se recuperando da fratura em um osso do pé e voltou a cantar em pé durante o show da banda australiana no Ernst-Happel-Stadion em Viena, na Áustria, na última quinta, 19.

Segundo o site britânico NME, Rose passou parte da apresentação sentado – na cadeira estilizada que ele pegou emprestado de Dave Grohl, do Foo Fighters, que passou recentemente por drama semelhante e desenvolveu o utensílio –, mas conseguiu se levantar em diversas performances durante o show.

LEIA TAMBÉM

Axl Rose escolhe música favorita do AC/DC.

Vídeo: AC/DC e Axl Rose comentam turnê na Europa

O vocalista do Guns N’ Roses está cantando com o AC/DC desde o último dia 7. Ele substitui o vocalista de longa data da banda australiana, Brian Johnson, depois que os médicos disseram que ele não poderia mais se apresentar devido a problemas auditivos. Rose falou com os integrantes do AC/DC e se ofereceu para substituir Johnson. O guitarrista do AC/DC, Angus Young, também tocou com o Guns N’ Roses no festival norte-americano Coachella deste ano, solidificando a posição temporária de Rose no grupo.

Alguns fãs registraram em vídeos os momentos que Rose cantou de pé. Assista abaixo.