Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

‘Ayer Cut’ de Esquadrão Suicida reinventará Coringa e Arlequina, mostra foto

Foto publicada por David Ayer nas redes sociais mostra que o corte original tem muitos aspectos diferentes

Redação Publicado em 08/06/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlequina e Coringa em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução)
Arlequina e Coringa em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução)

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida teve críticas relacionadas à representação de Arlequina e Coringa. No entanto, o diretor David Ayer sempre se defendeu, explicando que o problema foi do corte final do filme - e desde então ele anunciou que lançaria a própria versão original da produção, nomeada de Ayer Cut. As informações são da Movie Web.

+++LEIA MAIS: Diretor de Esquadrão Suicida ainda quer provar que o Coringa de Jared Leto é uma representação fiel do personagem

Uma foto divulgada por Ayer mostra Coringa de Jared Leto com a cabeça de Arlequina, interpretada por Margot Robbie, ainda nas instalações do Belle Reve no encerramento do filme - e segundo o diretor, seria uma amostra do que o Ayer Cut fará: reinventar o casal de vilões. 

No corte final, Coringa salva Arlequina e eles se abraçam. No entanto, a imagem dá a entender que antes disso eles poderiam ter protagonizado uma discussão. Ainda não se sabe ao certo as mudanças, mas Ayer parece querer provar que as críticas direcionadas a Leto foram uma injustiça.

+++LEIA MAIS: Diretor de Esquadrão Suicida afirma que o filme que ele quis 'nunca foi feito'

"Jared foi maltratado durante isso [o corte final]. Ninguém viu a performance dele. Foi arrancada do filme", ​​explicou Ayer em uma publicação nas redes sociais. Segundo o diretor, a versão original mostrará o motivo dele defender tanto o longa: "É cansativo chutar sua bunda por um filme que recebeu o tratamento Edward Mãos de Tesoura. O filme que eu fiz nunca foi visto”.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE