Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Azealia Banks libera nova música para audição

"BBD" integrará o primeiro disco completo da rapper, Broke With Expensive Taste, prometido para fevereiro

Redação Publicado em 02/01/2013, às 14h21 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Azealia Banks no Planeta Terra - Divulgação
Azealia Banks no Planeta Terra - Divulgação

A rapper fashion e queridinha da mídia britânica Azealia Banks esperou o primeiro dia do ano, terça, 1, para mostrar uma nova música. A faixa estará presente em seu primeiro disco completo, segundo informou o site Huffington Post. Ouça a faixa no player abaixo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“BBD”, publicada na página do Soundcloud dela, leva o ouvinte por uma viagem entre as texturas cheias de batidas eletrônicas, alternando a velocidade, enquanto a rapper versa. E, por meio do Twitter, explicou a sigla que dá nome à faixa: “Em caso de alguém estar se perguntando, ‘BBD’ significa ‘Vadias Más Fazem”.

Broke With Expensive Taste, cujo lançamento está previsto para 12 de fevereiro, é o primeiro álbum de Azealia, que encantou a mídia britânica, principalmente o semanário musical NME, que a indicou como a pessoa mais “cool” de 2011. Por enquanto, a rapper lançou o EP 1991 e a mixtape Fantasea.

Em outubro de 2012, Azealia veio ao Brasil integrar o line up do festival Planeta Terra, realizado no Jockey Club, ao lado de Kings of Leon, Gossip e Garbage.

Ouça “BBD”, de Azealia Banks: