Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Azealia Banks recebe mandado de apreensão relacionado a incidente de 2015

Cantora supostamente atacou – deu um soco e mordeu o peito de – uma agente de segurança em um clube noturno de Nova York

Redação Publicado em 07/03/2017, às 13h17 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Azealia Banks - AP
Azealia Banks - AP

Um juiz da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, emitiu um mandato de apreensão referente à polêmica cantora Azealia Banks. Segundo o escritório da Procuradoria informou ao site Pitchfork, ela faltou a uma audiência na justiça.

Azealia Banks é acusada por delitos relacionados a uma agressão, conduta desordeira e assédio, todos ligados a um episódios de 2015 em que ela acabou detida. Na ocasião, Azealia supostamente atacou – socou e mordeu o peito de – uma agente de segurança em um clube noturno de Nova York.

Em reposta ao Pitchfork, o advogado de Azealia afirmou que a cantora confundiu os dias 6 e 8 de março. “Ela estava na França para a Semana de Moda, encontros e outros compromissos sociais e não conseguiu um voo a tempo”, disse.

O comunicado ainda ressalta o pedido de desculpas de Azealia por ter perdido o compromisso e diz que a cantora esteve representada por um advogado e um integrante próximo da família. “A Sra. Banks vai ao departamento para remediar a situação assim que possível”, encerra o advogado.