Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Azealia Banks vem ao Brasil para apresentação única em São Paulo

O show acontece no dia 12 de junho, na Audio Club, como parte da turnê do disco Broke With Expensive Taste

Redação Publicado em 12/05/2016, às 16h44 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A rapper Azealia Banks - Divulgação
A rapper Azealia Banks - Divulgação

A cantora norte-americana Azealia Banks se apresenta pela primeira vez no Brasil no dia 12 de junho. O show, que acontece na Audio Club, em São Paulo, faz parte da turnê do álbum de estreia da rapper, Broke With Expensive Taste (2014).

Azealia Banks faz remix de “Work Bitch”, de Britney Spears; ouça

Criada no bairro do Harlem, em Nova York, Azealia deu os primeiros passos da carreira artística com o single “Seventeen”, lançado em 2008 quando ela usava a alcunha Miss Bank$. A faixa acabou chamando atenção da produtora britânica XL Records – responsável por alguns dos trabalhos do Radiohead, Beck e M.I.A.

Dona de um temperamento forte, Azealia ganhou notoriedade nas redes por destilar comentários ácidos contra figuras públicas. Recentemente, ela se envolveu em mais uma controvérsia, dessa vez com Zayn Malik.

Alicia Keys lança novo single; ouça a hipnótica "In Common"

Irritada com o novo clipe do ex-integrante do One Direction – o qual ela acusou de plágio, postando uma foto no Instagram que compara momentos da carreira dela com imagens do vídeo do cantor – a rapper lançou uma série de tuítes nos quais fez comentários xenofóbicos em relação à origem paquistanesa de Malik.

Em resposta aos insultos, o festival inglês Rinse I Born & Bred cancelou a apresentação de Azealia, que seria uma das headliners do evento. A cantora teve também a conta dela do Twitter suspensa.

Azealia Banks na Audio Club

12 de junho, às 20h30

Audio Club – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo/SP

Entre R$ 300 e R$ 500 (há meia-entrada)