Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baby Yoda existe, tecnicamente, no MCU; entenda

Personagem apareceu em referência de HQ de O Quarteto Fantástico

Redação Publicado em 09/07/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Action Figure de Baby Yoda (foto: reprodução/ Sideshow Collectibles/ Lucasfilm)
Action Figure de Baby Yoda (foto: reprodução/ Sideshow Collectibles/ Lucasfilm)

Baby Yoda, personagem de Star Wars apresentado na série The Mandalorian, da Disney+, tecnicamente faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel. A criatura apareceu nas páginas da mais recente HQ de O Quarteto Fantástico de maneira divertida.

Segundo informações do Screen Rant, a revista Empyre #0: Fantastic Four, publicada nesta quarta, 8, tem uma referência direta ao personagem. Para conseguir entrar em uma arena de gladiadores Kree e Skrulls, os jovens Franklin e Valeria Richards, filhos do Senhor Fantástico e Mulher Invisível, explicam que possuem idade suficiente para assistir aos duelo porque são “de uma raça anciã que envelhece muito lentamente” e, apesar da aparência, já tinham centenas de anos de idade.

+++ LEIA MAIS:  A poderosa lição de Yoda para Luke Skywalker em Star Wars completa 40 anos: ‘Tentativa não há’; relembre

Surpreendentemente, a desculpa de Franklin funciona e Valeria pergunta de onde saiu aquela ideia. “Baby Yoda”, responde o irmão mais velho. “Se ele pode ter cinquenta anos [de idade]...”.

Na análise da publicação, a referência ao personagem, chamado de The Child na série, significa a existência do Baby Yoda de alguma maneira no MCU. “Os quadrinhos do Quarteto Fantástico estão cheios de aventuras espaciais, não é impossível que o Richard [Senhor Fantástico] possa se cruzar com o universo de Star Wars um dia”, apontou o Screen Rant. “Por enquanto, não passa de um easter egg divertido”.

Página da HQ de Quarteto Fantástico (Foto: Reprodução/ScreenRant)

+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO