Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baby Yoda fuma maconha sci-fi em trailer fake da 2ª temporada de The Mandalorian; assista

Parece que a relação entre o caçador de recompensas e o personagem que mais marcou 2019 está um pouco... esfumaçada

Redação Publicado em 20/04/2020, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby Yoda no trailer fake de The Mandalorian (Foto:Reprodução)
Baby Yoda no trailer fake de The Mandalorian (Foto:Reprodução)

Não é 1º de abril, mas o site IGN decidiu fazer uma pegadinha com os fãs de Star Wars. Nesta segunda, 20, o site de entretenimento publicou um suposto trailer da 2ª temporada da série The Mandalorian.

Com certeza muita gente clicou correndo para ver, devido ao enorme sucesso da produção original da Disney+, e com a mesma agilidade com quem entraram no link, perceberam que tudo se tratava de uma grande brincadeira relacionada o dia 20 de abril, que nos padrões norte-americanos é exibido 4/20, número associado ao consumo de cannabis.

+++LEIA MAIS: 3 detalhes incríveis de The Mandalorian que ninguém percebeu

No trailer, o protagonista da série parece entrar em um desentendimento com o amado Baby Yoda que, agora, é um adolescente rebelde que fuma, tem piercing e deixa lixo jogado pelo quarto.

Infelizmente o vídeo não revela quando The Mandalorian vai retornar para a nova temporada, mas pelo menos carrega um bom humor suficiente para fazer muita gente dar umas risadas.

Assista ao trailer abaixo.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA