Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baby Yoda vira tema de drinques em bares nos Estados Unidos; veja

Diversos estabelecimentos do país lançaram coquetéis inspirados no personagem de The Mandalorian, nova série do Disney+

Redação Publicado em 23/12/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby Yoda em The Mandalorian, série da Disney+ (foto: Reprodução Disney/Lucasfilm)
Baby Yoda em The Mandalorian, série da Disney+ (foto: Reprodução Disney/Lucasfilm)

The Mandalorian, série da franquia Star Wars, estreou há pouco mais de um mês no Disney+ e o sucesso de Baby Yoda já alcançou grandes proporções. Além das diversas montagens do personagem em cenas importantes de outros longas (como Vingadores: Ultimato), Baby Yoda agora pode ser apreciado em formato de drinques nos EUA.

+++ LEIA MAIS: Quem é o Baby Yoda: conheça o mais novo queridinho da internet da série The Mandalorian

Segundo reportagem da Fox, diversos bares nos Estados Unidos criaram coquetéis inspirados em Baby Yoda. Em Phoenix, por exemplo, o Lux Central Bar inventou o Lux Baby Yoda, que já faz sucesso. Segundo a barman Sammy Black, 15 drinques do personagem foram vendidos em uma noite. 

Lux Baby Yoda utiliza fatias de maçã para simular as orelhas do personagem, e usa papel marrom para representar a roupa de Baby Yoda. (veja aqui)

+++LEIA MAIS: 35 mil pessoas assinam petição para que Baby Yoda vire emoji

Em Minneapolis, o bar The Sheridan Room também fez seu drinque inspirado no personagem, feito de gin com suco de limão. O estabelecimento usou o Instagram para publicar imagens do coquetel. (veja aqui)

Há duas semanas, fãs do personagem criaram petição online para transformar Baby Yoda em emoji. O personagem inclusive já causa prejuízos à Disney, que não conseguirá lançar produtos oficiais de Baby Yoda até o Natal.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'