Babyface revela que Michael Jackson tentou sair com Halle Berry; entenda

Artista entrou em contato com o agente da atriz para tentar marcar o encontro para o amigo

Redação Publicado em 22/04/2020, às 19h13

None
Michael Jackson (Foto: Allen / Media Punch / IPX)

Durante uma live com Teddy Riley nesta segunda, 20, Babyface revelou como Michael Jackson tentou sair em um encontro com Halle Berry. As informações são do site CheatSheet.

Depois de Riley tocar a música "Right Here" - que apresenta um sample de "Human Nature", de Michael Jackson -, Babyface lembrou do músico e começou a contar a história.

+++ LEIA MAIS: Como uma lhama arruinou as gravações de Freddie Mercury e Michael Jackson?

"Falando em MJ, isso me lembra uma história - história verdadeira, fato divertido", contou Babyface. "Uma vez, Michael me ligou e disse: 'Babyface, você sabe quem é Halle Berry? Você conhece Halle Berry?'. Eu disse: 'Sim, eu conheço Halle Berry'. Ele disse: "Você poderia me fazer um favor? Quero que ligue para ela porque quero levá-la para um encontro'. Eu disse 'o que?', e ele disse: 'Ligue para ela, eu quero levá-la para um encontro'".

+++ LEIA MAIS: Como Michael Jackson tentou comprar ossos do Homem-Elefante - e ganhou imagem de 'esquisitão' por isso

Babyface enfatizou como não tinha o contato de Halle Berry, por isso chamou o agente dela para tentar marcar o encontro para o amigo. No entanto, o músico não contou qual foi a resposta da atriz.  

Ele, na verdade, brincou com uma fala da personagem de Berry no filme Boomerang (1992) e disse que ela responderia Michael dessa forma: "O que você sabe sobre o amor? O que você acha que sabe sobre o amor?".


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA