Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Babyshambles, banda de Peter Doherty, lançará novo disco em setembro

Sequel To The Prequel é o terceiro álbum do grupo formado pelo músico inglês após o fim do The Libertines

Redação Publicado em 02/07/2013, às 20h37 - Atualizado em 03/07/2013, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babyshambles  - AP
Babyshambles - AP

Pete Doherty está se colocando nos eixos e se prepara para o lançar o terceiro disco do Babyshambles. A banda revelou, através do site do semanário musical inglês NME, o nome do novo trabalho, data de lançamento e nomes das faixas inéditas.

Entrevista: prestes a lançar o segundo disco solo, Carl Barât, parceiro de Doherty no Libertines, garante que “o melhor ainda está por vir”.

Sequel To The Prequel , nome dado ao álbum, chegará às lojas em 2 de setembro. Antes disso, a banda planeja lançar o single "Nothing Comes To Nothing" alguns dias antes, em 26 de agosto.

O líder da banda falou recentemente ao site inglês sobre o Babyshambles. “Babyshambles não voltou – a banda sempre esteve por aqui”, disse o vocalista.

O fato é que a banda não lança um disco de estúdio desde Shotter's Nation, trabalho que chegou às lojas em 2007.

É curioso o fato de que o novo álbum do projeto pós-Libertines de Pete Doherty será lançado quase simultaneamente com o segundo disco solo de Carl Bârat, a cara-metade dele no grupo que criou hits como “Can’t Stand Me Now”, “Time for Heroes” e “What Katie Did”.

O Babyshambles também anunciou uma turnê pelo Reino Unido. A banda fez alguns shows em pequenos clubes em Paris, na França, durante o ano. Lá, eles testavam o novo material. Entre as faixas apresentadas está “Dr. No”, anunciada como parte do terceiro disco. Para ver o vídeo da banda executando a música ao vivo, vá para o fim da página.

Lista de músicas de Sequel To The Prequel

“Fireman”

“Nothing Comes To Nothing”

“New Pair”

“Farmer’s Daughter”

“Fall From Grace”

“Maybeline”

“Sequel To The Prequel”

“Dr. No”

“Penguins”

“Picture Me In A Hospital”

“Seven Shades Of Nothing”

“Minefield”

Babyshambles tocou “Dr. No” em um clube em Paris, na França. Veja abaixo: