Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Lançamento

Back to Black, cinebiografia de Amy Winehouse, ganha data de estreia

Estrelada por Marisa Abela, cinebiografia de Amy Winehouse estreará em alguns cinemas pelo mundo ainda no primeiro semestre de 2024

Amy Winehouse no Lollapalooza 2017 (Foto: Roger Kisby / Getty Images)
Amy Winehouse no Lollapalooza 2017 (Foto: Roger Kisby / Getty Images)

Uma das cinebiografias que promete ser um dos destaques em 2024 é Back to Black, que contará a história de Amy Winehouse, uma das cantoras mais talentosas da música que morreu em 23 de julho de 2011 em decorrência de intoxicação por álcool. Intérprete da artista no filme, Marisa Abela revelou a primeira data de lançamento.

Em publicação feita no Instagram, Abela revelou como a produção dirigida por Sam Taylor-Johnson estreará nos cinemas do Reino Unido e Irlanda em 12 de abril de 2024. Segundo informações do IMDb, chegará na mesa data na Polônia. Já na Austrália, Alemanha e Países Baixos chegará no dia 18 de abril, enquanto na Nova Zelândia está marcada para o dia 25 do mesmo mês.

+++LEIA MAIS: Back to Black: Tudo que sabemos sobre a cinebiografia de Amy Winehouse

Até o momento, os responsáveis por Back to Black não revelaram a estreia do longa em outros países, como Brasil, Estados Unidos ou China. Além de Marisa Abela, o elenco conta com Jack O'Connell (Blake Fielder-Civil), Eddie Marsan (Mitch Winehouse), Bronson Webb (Joey), Ansu Kabia (Raye Cosbert), entre outros.