Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Backstreet Boys expõe a intimidade da banda em clipe de "No Place"; assista

O novo disco da boyband, DNA, chega ainda em janeiro

Redação Publicado em 04/01/2019, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Carter em cena do clipe No Place, do Backtreet Boys (Foto: Reprodução/ Vevo)
Nick Carter em cena do clipe No Place, do Backtreet Boys (Foto: Reprodução/ Vevo)

O Backstreet Boys lançou nesta sexta, 4, a música “No Place”, faixa que integra o novo CD da banda, DNA, que será lançado no próximo dia 25.

Esta é a terceira música do álbum a ser antecipada e, junto com ela, o clipe oficial foi publicado na conta oficial da banda. Já é possível ouvir "Chances" e "Don't Go Breaking My Heart" nas plataformas digitais. 

Leia também: Em SP, Nick Carter mistura músicas da carreira solo com sucessos dos Backstreet Boys e promete novo disco 

O vídeo mostra a intimidade de cada um dos integrantes – Kevin, Nick Carter, Brian, Howie D e AJ – durante momentos de descontração com a família. Sem ter a pretensão de ser um documentário, “No Place” conta com a participação das esposas e filhos cantando a música junto com os maridos enquanto viajam, nadam em piscinas, cozinham ou aproveitam um momento romântico.

Com muito mais maturidade, o clipe é a prova de que o quinteto cresceu e as prioridades mudaram. Em “No Place”, a banda não canta mais sobre a tristeza e o desamor de ver a pessoa amada longe; ao contrário, a música chega a soar biográfica, pois a letra fala sobre estar viajando por todo o mundo – para as turnês, por exemplo – mas não há lugar como estar ao lado da família.

No momento, o Backstreet Boys está fazendo residência em Las Vegas e logo que acabar, seguirá fazendo shows pelos Estados Unidos.

Assista ao vídeo de “No Place” abaixo.