Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bad Boys Para Sempre: Will Smith e Martin Lawrence explodem tudo em novo trailer

Terceiro filme da franquia chega 18 anos depois de Bad Boys II

Redação Publicado em 04/09/2019, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith em Bad Boys Para Sempre (Foto: Reprodução / YouTube)
Will Smith em Bad Boys Para Sempre (Foto: Reprodução / YouTube)

Will Smith e Martin Lawrence estrelam o novo trailer de Bad Boys Para Sempre, o terceiro da franquia. O fime de ação, a sequência esperada desde o Bad Boys IIem 2003, chega aos cinemas no dia 17 de janeiro de 2021 nos Estados Unidos. A data do Brasil não foi confirmada. 

Como mostrado no trailer, os Bad Boys Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence) voltam às ruas para um último caso. Eles se reúnem quando o mercenário da Albânia, o irmão de um de seus ex-inimigos, fazem uma oferta que eles não podem recusar quando a dupla está prestes a se aposentar. 

O clipe tem várias cenas de ação - com carros explodindo, prédios desmoronando e veículos em alta velocidade - pontuadas com comédia - como a equipe parceira da dupla cantando a música tema “Bad Boys,” aos que os dois garantem: “não fazemos mais isso.” 

Bad Boys Para Sempre tem direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah - assumindo a série de Michael Bay - e screenplay de Joe Carnahan e Chris Bremner. O elenco conta também com Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Paola Nunez, Kate Del Castillo, Nicky Jam, Joe Pantoliano e DJ Khaled. 


+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu