Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake e Cameron Diaz atuarão em Bad Teacher

Ex-namorados na vida real formarão par romântico em comédia

Da redação Publicado em 05/03/2010, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O cantor Justin Timberlake e a atriz Cameron Diaz irão contracenar juntos no filme Bad Teacher, segundo informou o site da revista Entertainment Weekly.

Os artistas, que namoraram durante quatro anos (de 2004 até 2007), vão viver um casal na comédia romântica. A única vez que eles trabalharam juntos foi na dublagem de Shrek Terceiro, lançado em 2007. Ela emprestou a voz para a Princesa Fiona, e ele ao personagem Artie.

Em Bad Teacher, uma professora (Cameron Diaz) disputa com uma colega de trabalho (Lucy Punch) a atenção de um professor substituto, interpretado por Timberlake.

Jason Segel (Ressaca de Amor) e Molly Shannon (A Volta do Todo Poderoso e Maria Antonieta) também fazem parte do elenco.

Escrito por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, produtores da série The Office, e dirigido por Jake Kasdan (Walk Hard: The Dewey Cox Story), o longa começa a ser rodado no final de março e tem previsão de estrear em 2012.